A
Companhia Aérea Portuguesa, TAP, lançou uma campanha publicitária para atrair clientes norte-americanos. A campanha chama-se
Portugal Stopover e é um convite aos passageiros em trânsito a fazerem uma escala de mais de um dia em Portugal.
Além de “incentivar a permanência” no país de passageiros que planeavam seguir para outros destinos, o
Portugal Stopover também vai permitir “criar um novo eixo atlântico preferencial nas ligações” entre a América, a Europa e África.
Um Stopover é uma oportunidade única de visitar dois sítios pelo preço de um. Em voos de longo curso, os turistas podem parar em Portugal por uma, duas ou mesmo três noites, e aproveitar cada minuto. Com o Portugal Stopover, os viajantes podem usufruir de ofertas especiais e experiências, assim como de descontos exclusivos ao reservar um hotel.
O “Stopover” faz parte de uma estratégia que visa trazer mais clientes dos Estados Unidos para Portugal. É neste sentido que, no total, serão abertas nove rotas - Boston e New York JFK diário foram inauguradas em Junho - para trazer a Portugal um milhão de novos visitantes daquele país.
Ponto estratégico de entrada na Europa, Portugal pode ser a ponte para o destino final de milhões de Americanos que todos os anos visitam a Europa. Ao voarem com a TAP, os turistas americanos podem aproveitar as vantagens de fazer uma pausa a meio caminho, e conhecer o que este país tem de melhor!